sábado, 16 de maio de 2009

SENTIMENTO NOBRE

Curioso como a gente sente as coisas e como a vida é. Se hoje perguntassem a você o que seria amar ou a palavra amor em si, vc saberia responder?
Como dizem, estar apaixonado é intrigante. Ninguém precisa dizer que você está apaixonado, é algo que você descobre sozinho e que ainda assim, não consegue explicar a ninguém...

Intrigante não? Engraçado que há um ano atrás eu conheci alguém sem razão aparente, nem nada premeditado. Alguém que perdeu algo valioso e que por 'coincidencia' eu achei. Essa pessoa saiu do lugar onde eu estava e foi embora. Me deixou lá... mas ela voltou! Veio pegar seu pertence comigo e acabou me laçando também...

Nada parecia dá certo aparentemente falando, mas aqui estamos! Vimos namoros iniciarem e terminarem e continuamos aqui, firme e forte e sempre será assim... O que eu sinto por você? Bem, eu não sei explicar. Não sei explicar como posso conhecer alguém tão a fundo. Como posso saber o que pensas, o que queres ou o que queria fazer.

Segurança. Confiança. Felicidade. Paixão. Desejo... Sinto tudo isso e muito mais com você. Sentimentos antigos, porém novos para mim. Tem um ano que te amo profudamente e ainda sim, consigo me apaixonar novamente por ti. É fácil, basta te observar com cautela e não deixar que o tempo deixe sua beleza cair no descaso, afinal, ela nunca cairá para mim. Uma música romântica, um gesto simples, um gesto de carinho... qualquer coisa me faz lembrar você! Afinal, nunca te esqueço. Tudo o que faço, penso em você. Pegarei até areia da lua pra ti! lembra? hehehe

Tantas coisas que passamos juntos, tantas memórias que juntos registramos... Tudo isso é uma jóia valiosa pra gente. É graças a ela que sinto seguridade no que vivemos hoje. Uma coisa tão forte assim não acaba da noite pro dia, sei que isso ainda vai durar muito tempo... tempo demais.

Amar? Ah! é a coisa mais maravilhosa do mundo! Amar é conhecer, é confiar, é contemplar, é ser dependente, é compreender, é superar obstáculos... Enfim! Uma infinidade de coisas que eu realmente poderia passar horas escrevendo, porém, o mais importante é lembrar que amar é ser muito, muito feliz! :DDDDDDDDD hehe...


Uma homenagem que faço à Greyce Emanuelle pelo nosso um ano de namoro e por ser a grande culpada de sentimentos tão grandiosos! rs... TE AMO! =D

4 comentários:

  1. mas é assim mesmo brow. sente sem saber , sem precisar entender.

    ResponderExcluir
  2. Mais que coisa linda! Meu amor, você me deixou emocionada! Não sei nem como agradecer...
    Estou Feliz pelo texto, mas principalmente por ter a certeza de que você me ama por completo. O amor é lindo mesmo, e desde que conheci você não paro de sentir-lo =D E para sempre vai durar, porque o específico está somente em você e não o deixarei partir sem mim.

    Aiiii eu te AAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Beijos muitissímo apaixonados e uma abraço beem apertado, pois assim posso sentir seu coração pulsando por mim! =**

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês dois!!! Aproveitem ao máximo cada instante, porque a vida é muito curta para ser desperdiçada!!!!

    Boa semana

    Abraços

    Tata
    http://cafecomatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieeee ... de novo!! Só respondendo seu comentário que fizeste no meu blog ... o artista é Ricardo Amadasi.

    Bom dia!!!

    Bjokasss

    Tata
    http://cafecomatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir